MEUS PEDIDOS

Sim. Você pode acessar todas as informações sobre sua compra em “MEUS PEDIDOS”. Além disso, você receberá as atualizações do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

As entregas são realizadas pelos CORREIOS.

Simples! No próprio site, na descrição do produto tem os tamanhos disponíveis em estoque.

Sim, para isso é só clicar em excluir produto. Mas esta operação somente pode ser realizada antes da finalização da compra pelo site, ok?

As entregas para a cidade de Juiz de fora podem ser feitas pelo nosso motoboy parceiro, o custo fica por conta do cliente. Os pedidos somente são liberados para entrega após a aprovação do pagamento. Nós entraremos em contato pelo email ou whatsapp para combinar a entrega.

É bem simples! Adicione seu pedido no carrinho de compras, informe seu CEP e pronto! O site já informa automaticamente o preço e o prazo que os CORREIOS precisam para entregar seu pedido. E você ainda pode escolher se o envio será por PAC ou SEDEX. Fácil né?!

Caso ocorra algum problema e você precise alterar o endereço de entrega, após a compra ter sido finalizada pelo site, entre em contato pelo e-mail (contato@tramabrand.com.br) ou pelo telefone (32) 99133-8930.

PAGAMENTO

Nosso site aceita pagamentos por boleto bancário e cartões de crédito via PagSeguro.

Você receberá um e-mail informando o status da sua compra. Você terá que fazer a compra novamente e inserir outro meio de pagamento, mas infelizmente não podemos garantir que seus produtos ainda estejam disponíveis para venda.

Nosso prazo é de até 24 horas em dias úteis, e até 72 horas nos finais de semana e feriados, ok?

As compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas até 3 vezes sem juros (adorooo), para parcelas maiores terá o acréscimo de juros (cálculo automático feito pelo próprio PagSeguro).

PRODUTOS

Poxaaaa, infelizmente não desenvolvemos produtos personalizados e não fazemos encomendas.

Calmaaaaa que um dia teremos esta opção! Mande um e-mail informando seu interesse, vamos guardar seu contato com carinho e te avisaremos quando nossa venda por atacado estiver disponível.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Zero problemas, sem sofrimento! Podemos resolver pra você, mas temos algumas regrinhas ok?

A SUA SOLICITAÇÃO DEVE SER FEITA DENTRO DO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DA SUA COMPRA. Envie para o nosso e-mail (contato@tramabrand.com.br) as seguintes informações:

  • NOME COMPLETO
  • NÚMERO DO PEDIDO
  • MOTIVO DA TROCA

Nosso prazo para responder sua solicitação é de até 24 horas em dias úteis ou 72 horas nos finais de semana e feriados. Vamos analisar o seu caso com carinho, e responder via e-mail com as instruções para sua devolução ou troca. Lembrando que a etiqueta deve estar afixada, e o produto deve estar em perfeito estado viu? Em caso de troca por outro produto o frete fica por conta do cliente. Ahh, e outra informação importante, os produtos da promô não podem ser trocados ok?!

Neste caso você receberá um cupom de vale-troca para usar em até 30 dias.

Entre em contato para obter um código de postagem. Você pode entregar o produto em qualquer agência dos CORREIOS. Lembre-se de seguir nossas regrinhas de troca ou devolução.

Entre em contato pelo nosso e-mail (contato@tramabrand.com.br) ou pelo telefone (32) 99133-8930, nós vamos te dar as orientações necessárias.  Estaremos sempre disponíveis para solucionar qualquer problema, ok?


Ainda tem alguma dúvida?

Pode mandar e-mail pra gente contato@tramabrand.com.br ou chama no whatsapp!!